domingo, 11 de março de 2012

Vale a pena investir na compra de casa



Temos para si os melhores imóveis para o investimento!
Como Consultores Imobiliários e Financeiros da Decisões e Soluções, trabalhamos com a Banca em Geral e temos acesso privilegiado às carteiras de imóveis de retomas
Consulte-nos e conheça as várias oportunidades de negócio que estão no mercado! 
Tel. 926 809 092  ou por email nelsonfavas@decisoesesolucoes.com, agende a sua reunião e fale-nos do seu projecto!


"É nas crises, quando os preços baixam, que surgem as melhores oportunidades de investimento. É assim na bolsa. Será assim no imobiliário? Os especialistas alertam que o valor das casas, escritórios e espaços comerciais ainda pode baixar. Mas há bons negócios em perspectiva, para quem se dedicar a procurá-los, de forma diligente.

As restrições impostas à concessão de crédito à habitação e a recessão económica quase paralisaram o mercado imobiliário . A queda no valor dos imóveis nos últimos três anos chega aos 20% e 40%, sendo mais forte nas periferias das grandes cidades. Mas será que a desvalorização foi estancada?

"Ainda que possamos dizer que este é um movimento forte e devemos estar mais próximos de ‘bater no fundo’, temos imóveis onde é possível perceber razões para que os preços estagnem ou desçam ainda bastante mais, e há outros, que por razões muito especificas, podemos mesmo esperar alguma valorização a curto ou médio prazo", considera Luís Rocha, director de investimento da consultora Cushman & Wakefield. 

"O ajuste de mercado está a sentir-se e julgamos que não estamos longe do limite mínimo do valor de capital", diz a consultora imobiliária Jones Lang LaSalle. "


A restante noticia em: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=541299

0 comentários:

Enviar um comentário