domingo, 2 de maio de 2010

10 Motivos para ter um Consultor Financeiro

1. Poupança de Dinheiro
Ao dirigir-se ao seu Consultor Financeiro, está a beneficiar do facto de ter um profissional que se dedica exclusivamente em obter as melhores condições para o seu financiamento, fruto de uma relação privilegiada e de um grande poder negocial que mantém com a banca em geral, ajudando-o assim a encontrar uma proposta que se adeqúe ás suas necessidades sempre com as melhores condições e prestações mensais mais baixas.
2. Poupança de Tempo
Imagine o tempo que poupa só pelo facto de não ter de andar de banco em banco, filas de espera e discursos repetitivos a explicar a sua situação e finalidade que o levou a procurar o banco. Ao dirigir-se ao seu Consultor Financeiro, ele fará isso por si num curto espaço de tempo, pelo que terá somente de aguardar comodamente o contacto com a proposta que melhor satisfaça a sua pretensão. Guarde o seu tempo para o que lhe é mais precioso e deixe que o seu Consultor Financeiro se preocupe em obter os resultados que pretende.
3. Interlocutor Único
Dirija-se a uma única pessoa, que tem formação adequada para compreender, interpretar e traduzir o que pretende com rigor e transparência para as diversas entidades Bancárias e Financeiras, em busca dos resultados que pretende. Assim evita ter de explicar a mesma situação diversas vezes nas diversas entidades bancárias ou até mesmo na mesma entidade bancária, de cada vez que é atendida por uma pessoa diferente.
4. Atendimento Personalizado
Cada pessoa é única e por isso tem sonhos, ambições, necessidades e objectivos próprios e nesse sentido de uma forma personalizada e dedicada, olhando ás reais pretensões do Cliente o Consultor Financeiro ajuda-o a encontrar as melhores e mais vantajosas soluções de Financiamento, seja um carro novo ou quem sabe a casa dos seus sonhos.
5. Redução de Encargos
Muitas vezes a melhor solução para baixar a sua prestação mensal passa pela renegociação e pela transferência dos seus financiamentos para outra instituição Bancária que lhe ofereça taxas de juro mais baixas e com melhores e mais atractivas condições. O seu Consultor Financeiro executa as tarefas necessárias e conduz o seu processo do inicio ao fim para que o seu financiamento tenha as mais baixas prestações, procurando e assegurando que encontra no mercado uma solução que se traduza numa redução de encargos mensais.
6. Independência e Idoneidade
O Consultor Financeiro, defende os interesses do cliente junto das várias instituições Bancárias, garantindo ser independente de qualquer entidade. O seu principal objectivo é obter as melhores condições para cada caso específico. A melhor prova disso são as nossas condições de trabalho, honorárias contra resultados, assim sendo receberemos honorários somente após o processo estar aprovado pela Instituição Bancária que tenha apresentado as melhores condições de Financiamento.
7. Sempre Disponível
Quantas vezes entraram em entidades bancárias no final do dia após sair do emprego? Com um Consultor Financeiro tratar e obter as melhores condições de financiamento, confirmar o estado do seu processo, não implica ter de deixar a meio as suas tarefas profissionais, pedir para se ausentar ou sair mais cedo do emprego para se deslocar á entidade bancária. Com o seu Consultor Financeiro, pode agendar uma reunião para uma hora que lhe seja mais apropriada, ou então esclarecer algumas questões com um simples telefonema directo sem intermediários e/ou atendimentos telefónicos automáticos.
8. Diversidade de Serviços
Para além dos seus financiamentos (Crédito Habitação, Crédito Pessoa, Crédito Automóvel, ALD, etc…), o Consultor Financeiro, pode também informa-la acerca de Seguros, Poupanças e Aplicações Financeiras. À semelhança do que acontece com os financiamentos, também a nível de Seguros, independentemente o seu ramo (Saúde, Automóvel, Acidentes de Trabalho, etc…), o consultor financeiro está apto para procurar uma solução que se traduza em redução de encargos, auxilia-lo a encontrar as mais vantajosas formas de Poupança (PPR’s, Contas a Prazo, etc…) assim como indicar-lhe Aplicações Financeiras cujo retorno seja apelativo face ao seu perfil de risco.
9. Aconselhamento Financeiro Gratuito
Não são cobrados quaisquer honorários aos clientes pelo estudo dos processos e apresentação de propostas. Não vale a pena ficar na dúvida, se não encontrar-mos uma solução mais vantajosa que a que têm actualmente, ou não conseguirmos que o seu processo seja aprovado pelas instituições bancárias e/ou financeiras nas melhores condições, não serão cobrados quaisquer honorários e no caso de aprovar-mos uma operação que se traduza em benefícios para o cliente, este pode efectuar o pagamento dos honorários até ao dia da escritura (inclusive).
10. Qualidade de Vida
Imagine o fantástico que é poder poupar todos os meses com o reajuste á oferta dos seus financiamentos. Imagine o que pode fazer com todos esses euros que vai poupar. Certamente concorda comigo em que pode e vai melhorar a sua qualidade de vida se pelos mesmos montantes ficar a pagar bastante menos mensalmente. E não se esqueça, de todas as operações concretizadas 15€ revertem a favor da Fundação do GIL, uma instituição que apoia crianças desfavorecidas, pelo que para alem de poupar dinheiro e reduzir encargos está igualmente a propocionar uma melhoria na qualidade de vida de outras crianças.

0 comentários:

Enviar um comentário