sábado, 17 de março de 2012

Apartamento T3 DUPLEX DE REQUINTE A ESTREAR no Barreiro - 100% de Financiamento

Preço: 168.000 EUR Negociável
Tipo de anúncio: Vende-se
Tipologia: T3 DUPLEX (Novo)
Área útil: 136 m²
Área bruta: m²
Área de terreno: m²
Condição: NOVO
Características: Cozinha Equipada, Varandas, Parqueamento, Ar Condicionado, Estores Electricos, Hidromassagem, Alarme de intrusão e Incendio, Pavimentos Flutuantes, Quartos com Roupeiro,
Casas de Banho: 2
Quartos: 2
Suites: 1
Parqueamento: 1

Descrição do imóvel

Apartamento T3 DUPLEX DE REQUINTE A ESTREAR no Barreiro

*** T3 DUPLEX DE REQUINTE *** Se você já construiu castelos no ar, não tenha vergonha deles. Estão onde devem estar. Agora, dê-lhes alicerces. Garantia de sucesso é residir num lar que o presenteia com o perfeito equilíbrio do simples com o luxuoso, do prático com a complexidade dos materiais ornamentados com o objectivo de o fazer ser exclusivo. No coração da Cidade do Barreiro, onde tudo está ali por perto, apresento-lhe este apartamento T3 Duplex de topo, dividido em 2 quartos com óptimas áreas, roupeiro e varanda, uma sala bastante agradável, cozinha em faia com varanda, totalmente equipada com equipamento de eficiência energética máxima,  casa de banho com hidromassagem e louças suspensas, uma suite no piso superior com fantástico wc privado, roupeiro e varanda com uma agradável vista sobre a cidade. Uma arrecadação junto ao lugar de parqueamento particular na garagem do edifício. Sistema de detecção de incêndio e intrusão,vídeo-porteiro de alta definição, ar condicionado, aspiração central, estores eléctricos, são algumas das características que esta habitação tem, para lhe garantir a maior segurança, conforto e comodidade possível.
Localizado junto ao Campus Justiça do Barreiro, este edifício de 3 andares com 2 inquilinos por piso, elevador, garagem privativa, distingue-se por uma fachada moderna e pelo agradável design interior. Confirme por si!

Este apartamento têm condições de Financiamento especiais até 100% da avaliação com spread's que não ultrapassam os 2,5%. Mais informações sobre esta habitação junto do Consultor Imobiliário e Financeiro Nelson Favas ligando para 916 879 757.

Descrição do interior

Piso 0
Sala (~24m²+ Varanda ~6m²)
Cozinha (~18m² + Varanda ~6m²)
wc (~8m2)
Quarto 1 (~15m²)
Quarto 2 (~15m²)
Hall Entrada (~8m²)

Piso 1
Suite (~20m² + Varanda ~6m²) com WC(8m²)

Parqueamento: 1 Lugar
Arrecadação (~6m²)



























0 comentários:

Enviar um comentário