domingo, 11 de março de 2012

RETOMA DE BANCO - APARTAMENTO T3 SEMI-NOVO BARREIRO - EXCELENTE OPORTUNIDADE
























Preço: 83.200 EUR Negociável
Tipo de anúncio: Vende-se
Tipologia: T3
Área útil: 110 m²
Área bruta:  m²
Área de terreno:  m²
Condição: Usado
Características Gerais: Cozinha Semi-Equipada (Moveis em Faia, bancada em granito, Placa, forno, esquentador, exaustor e micro-ondas), Quartos com Roupeiro, Dispensa, Arrecadação, Video-Porteiro, Vidros Duplos, Som Ambiente, Aspiração Central, Video-porteiro.
Casas de Banho: 2


Descrição do imóvel
APARTAMENTO T3

RETOMA DE BANCO - APARTAMENTO T3 SEMI-NOVO BARREIRO - EXCELENTE OPORTUNIDADE

** 4º piso Direito **

*** FANTÁSTICO APARTAMENTO, COMPROVE POR SI! *** Apartamento 4 assoalhas com áreas muito generosas, localizado em zona habitacional moderna e tranquila muito próxima do Parque da Cidade e com fácil acesso aos principais troços que o ligam a todo Barreiro. Facilidade de parqueamento, parque infantil, acesso exclusivo pedonal conferem ao edifício características únicas para quem privilegia uma zona onde possa usufruir dos melhores momentos em família, garantindo-lhe a segurança, privacidade e o conforto que deseja. É provavelmente o melhor imóvel do mercado em relação ao preço/qualidade.

Prédio com 4 pisos, 2 inquilinos por piso, 2 elevadores, arrecadações e cave. O apartamento possui 1 casa de banho "social" com banheira, 2 quartos com roupeiros, 1 suite com roupeiro e wc com poliban, sala, dispensa, 2 varandas e cozinha semi-equipada com áreas francamente generosas.

Características Gerais: Cozinha Semi-Equipada (Moveis em Faia, bancada em granito, Placa, forno, esquentador, exaustor e micro-ondas), Quartos com Roupeiro, Dispensa, Arrecadação, Vídeo-Porteiro, Vidros Duplos, Som Ambiente, Aspiração Central, Video-porteiro.

Por se tratar de um imóvel de Banco, tem avaliação 100% garantida, isenção de comissão de avaliação e estudo de processo e será aplicado no financiamento os melhores spread's do mercado.

Marque já a sua visita para o tel. 926 809 092 ou 916 879 757 e faça a sua oferta para este apartamento!

2 comentários:

Olá boa tarde, gostaria de obter mais informações sobre o imóvel, bem como se possivel marcar uma visita ao imóvel, visto estar a procurar um imóvel dentro destas condições. Deixo o meu contacto: 915104904

Boa tarde,
gostaria de saber o preço deste imóvel.
lcsp_84@hotmail.com

Enviar um comentário