sexta-feira, 16 de março de 2012

Banca a Aumentar os Spread's e os nossos clientes a contratar 1%



Na Decisões e Soluções, os nossos clientes têm Spreads a partir de 1%! Pergunte-nos como e poupe cerca de 40.000€ em 10 anos!


"A torneira do crédito fecha-se cada vez mais, mas os bancos lá vão aumentando a margem de lucro nos empréstimos concedidos para habitação. O spread médio duplicou num ano.


Os dados do portal «Conhecer a Crise», lançado na terça-feira, mostram que esta margem de lucro era, em média, de 1,6 pontos percentuais em janeiro de 2011 e que, um ano depois, subiu para os 3,3 pontos. Números que vêm destacados no «Jornal de Notícias» desta terça-feira.

Se consultarmos o portal «Conhecer a Crise» verificamos ainda que havia, no final do ano passado, 4.593.177 pessoas com empréstimos, sendo que 670.604 estão já numa situação de incumprimento.

O Alentejo é a região com as estatísticas mais negras (4,1% do valor total de empréstimos), seguida da Madeira (4%) e de Lisboa e Vale do Tejo, bem como a região Norte (ambas com 3,8% do total de incumprimento).

A maioria das pessoas está em situação de incumprimento no que toca ao crédito para o consumo e outros fins (16,2%), bem mais do que os 5,7% que não conseguem pagar a prestação da casa ao banco.  "

0 comentários:

Enviar um comentário