terça-feira, 8 de junho de 2010

Vai comprar casa? Sabia que tratamos de tudo?


ServiçosMuito se fala da dificuldade no acesso ao crédito bancário e se vai comprar casa, sabe que têm pela frente uma longa caminhada. É uma realidade, mas deve abordar a questão de forma mais optimista, afinal você até me conhece e sabe quais os princípios do nosso serviço.

Escolha a casa, nós tratamos de tudo o resto.
A Comunicação Social geralmente, refere-se a 3 ou 4 entidades bancárias de referência, mas sabia que existem mais de 100 entidades bancárias e financeiras?

É FANTÁSTICO poder contar com o SEU CONSULTOR FINANCEIRO para procurar uma solução que lhe ofereça AS MELHORES CONDIÇÕES para o seu Crédito Habitação, que seja totalmente idóneo e independente, não se limitando apenas a 3 ou 4 entidades bancárias e que esteja ao seu dispor para o aconselhar e conduzir todo o processo até à sua concretização, SEM QUE TENHA DE SE PREOCUPAR?
Sabia que, nos processos de Crédito Habitação, os nossos honorários são de apenas 100€, pagos no dia da escritura, revertendo 15 EUROS para a FUNDAÇÃO GIL, que apoia crianças desfavorecidas hospitalizadas?
Com a Decisões e Soluções, POUPE TEMPO e DINHEIRO, fruto da relação privilegiada e de um grande poder negocial com a Banca em geral, ajudámo-lo a encontrar A MELHOR SOLUÇÃO e a mais baixa prestação mensal para o seu crédito num CURTO ESPAÇO DE TEMPO, não tendo por isso que andar a contactar todos os Bancos que estão no mercado para saber qual deles tem as melhores condições de financiamento.

Escolha a casa, nós tratamos de tudo o resto.

Marque já a sua reunião! Por mail: nelsonfavas@decisoesesolucoes.com ou por telefone 926 80 90 92.

0 comentários:

Enviar um comentário