domingo, 6 de junho de 2010

Saiba como Melhorar a sua qualidade de vida!

Olhe para o seu orçamento familiar, Não é FANTÁSTICO poder “emagrecer” a despesa com os seus financiamentos?

Estará a pagar o que é adequado pelos seus empréstimos, sejam eles Créditos Pessoais, Cartões de Crédito, Crédito Habitação, Crédito Automóvel ou poderá pagar muito menos pelo mesmo? Se não têm a certeza, tenho todo o prazer em responder a essa questão.

Inúmeras famílias beneficiam de um serviço de excelência, GRATUITO, que as ajuda a gastar menos dinheiro adequando os financiamentos, criar poupança através do aconselhamento financeiro e redução de encargos mensais com os seus créditos e por consequência a MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA.

Imagine o que pode fazer com os EUROS QUE PODE POUPAR MENSALMENTE, a sua família vai agradecer, por cuidar da sua saúde financeira tão bem quanto cuida deles.

Concorda comigo que não custa tentar e não têm nada a perder, reforço que o Aconselhamento Financeiro é Gratuito, somente precisa de agendar a sua reunião e passar a dispor de um Consultor Financeiro que se dedicará à sua situação, procurando responder ás suas questões e o ajudará a encontrar melhores condições para os seus financiamentos.

Marque já por email: nelsonfavas@decisoesesolucoes.com ou por telefone 926 80 90 92.
Tenha uma semana magnifica,

0 comentários:

Enviar um comentário