segunda-feira, 9 de maio de 2011

3 RAZÕES PARA POUPAR E INVESTIR

Preparar o futuro, prevenir-se para uma eventualidade ou aproveitar o momento são razões evidentes para continuar a POUPAR. Contudo o POUPAR por si só pode ser insuficiente. As suas poupanças devem gerar mais-valias e permitir-lhe tirar alguma rentabilidade do dinheiro que tem parado.

Tenha a noção que qualquer investimento na actualidade para que tenha real rentabilidade deve-lhe oferecer uma taxa de juro superior à inflação, caso contrário estará a perder dinheiro.

1 – Construa um Sonho
Ter um carro novo, uma casa de férias, uma viagem, criar a oportunidade de colocar os nossos filhos a estudarem no estrangeiro. Quanto mais cedo começar mais cedo terá usufruto das suas poupanças e respectiva rentabilidade. Saiba que uma poupança mensal de 200 euros, aplicados a uma taxa anual de 7 por cento, significa mais de 15 mil euros ao fim de 5 anos. Certamente não dará para tudo, mas já é uma boa ajuda.

2- Tenha um futuro melhor e sustentado
Diz-se na sabedoria popular que não teremos reformas em breve, investir num produto/poupança que lhe gere rentabilidade é certamente uma óptima opção para salvaguardar a sua própria reforma. Tenha a noção que 10.000 euros investidos hoje a uma taxa anual de 7 por cento se transformam, pelo poder da capitalização, em 76.000€ daqui a 30 anos.

3 – Oportunidade e Bom Senso
Veja o que se passa, o que o rodeia, a dita crise “despertou” em toda a banca a necessidade de cativar recursos, o interesse no seu dinheiro e pela força do marketing e competitividade estão a oferecer taxas de juros consideráveis para quem lhes deposite/confie as suas poupanças. Esta é sem dúvida uma altura para aproveitar e gerar rentabilidade do dinheiro que tem parado!

O Consultor Financeiro da Decisões e Soluções aconselha-o e encaminha-o para onde e como investir as suas poupanças no intuito de obter uma maior rentabilidade. Saiba mais em http://www.decisoesesolucoes.com/ ou marcando a sua reunião por telefone 926 80 90 92 ou email nelsonfavas@decisoesesolucoes.com.

0 comentários: